Juba manda o papo após gols nos acréscimos: “Evitar vacilo”
Depois do empate com o Inter, na estreia da Liberta, o lateral Luciano Juba trocou uma ideia com a imprensa na zona mista da Arena Fonte Nova, na noite desta quinta (3). Depois de dois jogos seguidos sofrendo gols nos acréscimos, ele soltou o verbo sobre essa condição.
“É difícil fazer um gol e, no final, acabar sofrendo o empate. Queríamos muito o triunfo, mas, infelizmente, tomamos o gol. Precisamos manter a concentração até o apito final para evitar vacilo e conquistar as vitórias”, avaliou.
Questionado sobre os chutes de fora da área que não rolaram, o camisa 46 mandou a real: o Esquadrão de Aço tem tentando caprichar demais e escolher a hora certa de mandar pro gol.
“Claro que a gente quer fazer gol, quer ganhar o jogo, mas também não é só chutar de fora da área. Às vezes estamos meio desequilibrados, tem adversário na frente. Então, creio que é buscar o melhor momento para finalizar bem e marcar o gol que vai ajudar nosso time”, garantiu Juba.
Luciano Juba se destacou nas últimas partidas, com duas assistências para gol nos últimos dois jogos. Ele entende que essa evolução está ligada ao trabalho intenso no dia a dia e ao foco em ajudar a equipe.

Luciano Juba na zona mista da Arena Fonte Nova
| Foto: João Grassi | Ag. A TARDE