No quarto confronto do ano, Bahia busca mais um triunfo sobre o Botafogo na Série A
É dia de Bahia em campo! Neste domingo (25), o Esquadrão de Aço recebe o Botafogo no quarto jogo entre os dois times na temporada e que será válido pela 24ª rodada da Série A.
A bola vai rolar às 16h, na Arena Fonte Nova, e a expectativa é de mais uma vez casa cheia para empurrar o Tricolor rumo ao quarto triunfo consecutivo em 2024, já que o Bahia vive uma sequência de resultados positivos que foi iniciada justamente contra o adversário desse fim de semana.
Foi contra o Botafogo que o Bahia encerrou a fase negativa de seis jogos sem vencer e voltou a triunfar na temporada, na ocasião por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Desde então, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu os outros dois jogos seguintes, pela Série A, voltando a viver bom momento no ano.
Diante do Botafogo, o Esquadrão vai em busca de manter a escrita. Nos três primeiros jogos entre eles neste ano, foram dois triunfos para o lado do Bahia e um empate, que foi mais favorável ao Tricolor. Vale destacar que no primeiro turno houve triunfo tricolor por 2 a 1 no Rio de Janeiro.
Para o jogo deste domingo, Ceni não contará com Gilberto e nem com Biel, ainda lesionados. Mas Rezende e Ademir, recuperados, voltam a integrar a lista de relacionados.
Em caso de triunfo, o Bahia vai diminuir a diferença de pontos para o próprio Botafogo, atual líder, e com chance ainda de ultrapassar o Flamengo nessa rodada, a depender também do resultado do time flamenguista.
Provável Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Provável Botafogo: John; Tchê Tchê, Lucas Halter, Bastos e Hugo (Marçal); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique (Oscar Romero), Thiago Almada, Matheus Martins e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.
Competição: Brasileirão Série A – 24ª rodadaFICHA TÉCNICA
BAHIA X BOTAFOGO
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 25 de agosto de 2024, às 16h
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Igor Junior Benevenuto (FIFA-MG)
saiba mais: NotíciaTem.com