Durante um treino de basquete na Universidade do Sul da Califórnia nesta semana, o filho de LeBron James, astro da NBA, sofreu um mal súbito e teve uma parada cardíaca, causando um grande susto. Após receber os primeiros socorros, a equipe levou o jovem de 18 anos, conhecido como Bronny James, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ele continua internado. Felizmente, seu estado é estável.
LeBron e sua esposa, Savannah, emitiram uma nota de agradecimento à equipe de saúde da Universidade pela rápida assistência prestada a Bronny e informaram que irão se resguardar neste momento delicado.
A imprensa norte-americana relatou que a notícia da parada cardíaca deixou LeBron “assustado” e “devastado”. Um amigo próximo da lenda do basquete disse ao jornal inglês Daily Mail que o atleta está focado em “proteger Bronny do melhor modo possível” e que o foco de LeBron está “100% no papel de pai”.
Uma fonte anônima afirmou: “A família está se certificando de que ele [Bronny] receba o melhor tratamento possível, pois seu bem-estar é a prioridade no momento.”
De acordo com o TMZ, portal que noticiou em primeira mão o mal súbito de LeBron Júnior, Bronny está se sentindo bem o suficiente para tranquilizar seus pais. Espera-se que a equipe médica realize novos exames para descobrir o que levou o coração de Bronny a parar durante o treino de basquete.
.
.
.
.
Veja mais notícias no noticiatem.com
Fonte: Band