Um dos contratados pelo Vitória na última janela de transferências, o meio-campista Jean Mota estreou com a camisa rubro-negra no último sábado (23), contra o Fortaleza, no Castelão. Em entrevista coletiva, o jogador elogiou a equipe no triunfo contra o Leão do Picí, comentou sobre a expectativa de jogar pela primeira vez ao lado da torcida no Barradão, e destacou sua versatilidade dentro de campo.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rodrigo Andrade não fica à disposição do treinador Léo Condé contra o Treze-PB. Portanto, Jean Mota aparece como opção para a titularidade.
“Expectativa muito grande para poder estrear diante dessa torcida, já tive um grande sentimento de estrear com essa camisa no sábado, mas creio que diante a torcida é uma expectativa muito grande. Estou bem fisicamente e técnicamente, claro que preciso de ritmo de jogo, mas creio que se o professor optar por mim eu vou dar o meu melhor, o máximo que eu conseguir, e espero poder jogar os 90 (minutos), se assim for”.
A CBF definiu a arbitragem da última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O duelo decisivo entre Vitória e Treze-PB, nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Barradão, será apitado por Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.
Neste ano, o profissional apitou o empate do Leão com o Altos-PI, em 4 de fevereiro, também pela Copa do Nordeste.
Para o confronto com o time paraibano, Caio Max terá como assistentes os também potiguares Jean Marcio dos Santos e George Ítalo Antas Nogueira. O baiano Wagner Francisco Silva Souza será o quarto árbitro.
Saiba: Noticiatem.com