Tricolor acerta chegada do treinador após Renato Paiva pedir demissão
O Bahia já tem um substituto definido após a saída do técnico Renato Paiva. Rogério Ceni, demitido do São Paulo em abril, acertou com o Tricolor até dezembro de 2024.
A expectativa é que Rogério Ceni seja anunciado nas próximas horas e comande o time na partida da próxima quinta-feira, contra o Coritiba, pela Série A. A chegada do treinador atende a um desejo da diretoria, que buscava um profissional que conhecesse bem o futebol brasileiro.
O Bahia vai ser o quinto clube da carreira do técnico Rogério Ceni, iniciada em 2017. Ele fez maior sucesso no Fortaleza, clube em que alcançou uma série de marcas, títulos, entre eles o da Série B. No Flamengo, em 2020, o profissional alcançou a sua primeira conquista da Série A.
Ainda sem Rogério Ceni, o Bahia se reapresentou na última quinta-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Coritiba. Rogério Ferreira, treinador do sub-20, comandou a atividade.
Já a torcida do Bahia recebeu com irritação a notícia de que Rogério Ceni, ídolo do São Paulo e ex-campeão brasileiro pelo Flamengo, será o novo treinador tricolor.
Por meio do Instagram, não faltaram críticas:
“Agora a série b vem kkkkk, saudades Paiva, kkkkk @renatopaiva009 fica Paivinha”; “Agora meu Bahia vai de vez, tomara que eu queime minha língua”; e “Acabou o nosso time agora”.
O principal problema apontado pela torcida é o famoso estilo retranqueiro de Ceni. Outros falam que o treinador também utiliza um esquema parecido com o de Paiva.
Clique aqui e veja mais em: noticiatem.com