Seleção brasileira foi derrotada nos pênaltis pelo Uruguai nas quartas de final da Copa América no último sábado (7)
Vini Jr., de 23 anos, utilizou seu Instagram nesta terça-feira (9) para se desculpar com os torcedores brasileiros pela eliminação da Seleção na Copa América. Considerado um dos maiores ídolos do futebol nacional atualmente, o jogador comentou sobre a fase difícil da equipe, reconheceu seus erros na competição e assegurou que o país voltará a se orgulhar do futebol brasileiro.
“Fim de Copa América e é hora de refletir, aprender a lidar com a derrota. O sentimento de frustração é forte novamente. Mais uma vez nos pênaltis. Errei ao receber dois cartões amarelos que poderiam ser evitados. Outra vez assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa”, iniciou.
O atleta destacou sua juventude e mencionou a possibilidade de ainda fazer história vestindo a camisa amarela. “Minha trajetória na seleção, felizmente, está apenas começando. Ao lado dos meus companheiros, terei a chance de recolocar nossa seleção no lugar que ela merece. Voltaremos ao topo! Eu amo vocês, e vamos juntos”, concluiu.
O Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Uruguai nas quartas de final da Copa América no último sábado (7). Vini Jr. cumpria suspensão automática por ter recebido o segundo cartão amarelo na competição durante o empate contra a Colômbia na terça-feira (4). Sem poder jogar, ele assistiu à partida de um camarote no estádio.
Mais em Portal Notícia Tem.