Renato Kayzer treina pela primeira vez com elenco rubro-negro e pode pintar como surpresa contra o Defensa y Justicia
O Vitória terá mudanças importantes para o duelo contra o Defensa y Justicia, nesta terça-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Barradão, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, a reapresentação do elenco contou com boas e más notícias.
A principal novidade foi a presença de Renato Kayzer no treino com o grupo. O centroavante, recém-contratado, completou o processo de transição física e participou da única atividade antes do confronto internacional. Apesar disso, ainda não tem presença garantida entre os titulares, podendo começar no banco.
Desfalques preocupam Carpini em todos os setores
O técnico Thiago Carpini precisará lidar com quatro desfalques por lesão, afetando a defesa, o meio-campo e o ataque. Confira quem está fora:
-
Zé Marcos (zagueiro): lesão no músculo posterior da coxa direita
-
Willian Oliveira (volante): recuperação de lesão no joelho
-
Pepê (meia): problema no ligamento do tornozelo direito
-
Carlos Eduardo (atacante): lesão muscular na coxa
Time provável do Vitória para enfrentar o Defensa y Justicia
Com foco em preservar jogadores e dar fôlego ao elenco, Carpini deve promover mudanças na escalação. A formação provável conta com:
🧤 Lucas Arcanjo (ou Alexandre Fintelman);
🛡️ Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Hugo;
⚙️ Gabriel Baralhas, Ronald e Wellington Rato;
⚡ Erick, Gustavo Mosquito e Janderson (ou Carlinhos)
Situação na tabela: Vitória precisa vencer
O Vitória ocupa a terceira colocação do Grupo B, com apenas dois pontos em três partidas. O grupo é liderado pelo Universidad de Quito (7 pontos), seguido pelo Cerro Largo (4 pontos). Uma vitória nesta terça é fundamental para manter vivas as chances de classificação, já que só o líder de cada grupo avança diretamente às oitavas de final.
Clique aqui e veja mais em: noticiatem.com