Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito ACM Neto (DEM) voltou a falar da liberação de bairros que estão com restrições por conta da Covid-19.
“Acho que vocês já estão calejados de saber que sou uma pessoa que não cedo as pressões. Se teve uma pessoa pressionada nessa pandemia fui eu. Vou tomar a decisão de acordo com a saúde pública”, disse Neto.
O prefeito ainda continuou. “Amanhã o pode ser que as medias do Nordeste possam ser encerrada, mas a decisão não acontece por conta de passeata, fechamento de rua ou ir para o meio da Paralela para atrapalhar o trânsito. Pernambués é um dos bairros campeões em coronavírus, nos últimos dias e nos últimos sete dias. Se tem um bairro que eu conheço na palma da minha mão, é Pernambués. Eu não fecho o bairro porque eu quero. Se fosse medida evitável, tudo bem, mas não foi”.
Neto completou. “A pressão não me assusta não me assustou até agora. já passamos pelo pior e não vai ser agora que a gente vai agir por pressão”.
Neto fala sobre reabertura de Pernambués
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) promete não ceder as pressões