Um grupo de rodoviários realiza uma paralisação temporária na Estação da Lapa, em Salvador.
O ato começou às 9 horas desta terça-feira (27) e segue sem permitir a entrada de veículos no local.
O trânsito está comprometido na região do Dique do Tororó.
Os passageiros que foram pegos de surpresa e que precisam chegar até a Lapa, devem soltar no Dique e andar até a estação, pois os ônibus não estão entrando e saindo do transbordo.
Viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local.
De acordo com um dos manifestantes que faz parte do sindicato dos rodoviários, a solução deveria ter sido finalizada nesta segunda (26) pelo prefeito Bruno Reis, mas não houve acordo.
“Não está tendo greve, está tendo uma paralisação por culpa do poder público que não se manifesta com o que eles programaram.
Eles disseram que pagariam o direito dos trabalhadores ontem, segunda-feira, hoje estamos aqui ainda na luta na rua para buscar o que é direito de 1118 pais e mães de família.
Prefeito chegou a hora de você resolver o que você acordou”, disse durante entrevista ao programa Balanço Geral da Record TV Itapoan.
Ainda ao vivo, o manifestante disse que estão em busca dos direitos trabalhistas que está há 115 aguardando a solução do acordo e também do complemento das verbas indenizadas das bacias.
“São quatro meses com pais e mães de família passando fome e a prefeitura deixou bem claro que essa semana acabaria com problema, então o sindicato junto e estão na rua reivindicando o direito dos trabalhadores que é a sua rescisão, e nós não vamos tirar o pé daqui enquanto tiver um pronunciamento um chamado uma conversa para que isso seja resolvido”, disse.
Fonte: Bnews
Veja Mais: Operação autua academias de musculação em Salvador