Suspeita de matar Tainah analista judiciária a facadas, alegou à Polícia que agiu para defender a namorada
Analista faleceu na manhã de segunda (16).
Tainah Brasil de 27 anos morreu no HUT ao não resistir as facadas desferidas em TeresinaA jovem Geovana Thais Vieira da Silva, suspeita de ter matado a analista judiciaria Tainah Luz, declarou à Polícia, durante sua prisão em flagrante, que esfaqueou a vítima para intervir numa briga entre Tainah e sua namorada.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Tainah e a namorada de Geovana tinham no corpo lesões provocadas por facas, e duas facas foram apreendidas no local.
Geovana Thais foi presa em flagrante, logo depois do ocorrido, por tentativa de homicídio. Após a morte de Tainah, o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, o objetivo é saber se havia intenção de matar.
Briga durante a madrugada
De acordo com a decisão que enfim, concedeu liberdade provisória à Geovana, ela teria relatado aos policias que agiu para intervir em uma briga entre Tainah e a ex-namorada, e por isso esfaqueou a vítima.
Enfim, de acordo com o delegado, anos atrás Tainah teve um relacionamento com a namorada de Geovana. Na noite do crime, domingo (15), ela teria ido até a casa onde estavam as duas. Por volta das 3h, os vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro vindos da casa, e em seguida encontraram Tainah ensanguentada na rua.
Então,os policiais militares que atenderam ao chamado encontraram Tainah e a ex-namorada feridas. a vitima sofreu sete facadas no abdômen. A ex-namorada sofreu duas lesões provocadas por faca.
Tainah e a ex-namorada foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina, mas a vitima faleceu por volta das 10h30 de segunda-feira (16). A ex-namorada recebeu alta.
Então veja mais:
Perito morto por militares da Marinha é enterrado em Sulacap
Fiscais encontram quase 60 kg de carne vencida e fecham frigorífico]
Fonte:G1