Agente da Polícia Militar escapa de tragédia em capotamento no interior do Ceará.
Forquilha, CE – Um incidente impressionante ocorreu na noite de sexta-feira (22) quando um capitão da Polícia Militar do Ceará por pouco não perdeu a vida em um acidente de carro. O policial perdeu o controle de seu veículo, que capotou e caiu de uma ponte nas proximidades da BR-222, entre as cidades de Forquilha e Irauçuba, localizadas no interior do estado.
De acordo com as autoridades que responderam à ocorrência, a queda foi de aproximadamente 10 metros, e o veículo do capitão Villar, comandante do Raio na cidade de Tamboril, ficou caído às margens de um córrego no local do acidente.
Apesar da gravidade do capotamento, o policial conseguiu sobreviver, mas sofreu ferimentos sérios, incluindo uma fratura no cotovelo e uma perfuração no pulmão. Informações divulgadas pela corporação revelam que o agente estava de folga no momento do incidente.
O capitão Villar recebeu socorro imediato de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transportado para a Santa Casa de Sobral, onde está atualmente internado. Felizmente, seu estado de saúde é considerado estável, e os médicos acreditam que ele não corre risco de vida.
O episódio serve como um lembrete da importância da segurança nas estradas e da imprevisibilidade dos acidentes automobilísticos. O fato de o capitão da PM ter sobrevivido a um acidente tão grave é um testemunho de sua resiliência e da rápida ação dos serviços de emergência.
Neste momento, colegas de profissão e amigos do capitão Villar enviam votos de pronta recuperação, expressando alívio por sua sobrevivência e desejando que ele se recupere completamente dos ferimentos. A história desse sobrevivente é um testemunho da força da vontade humana diante de situações adversas.
Pastor Condenado por Estupro de Vulnerável é Preso ao Sair de Culto em Fortaleza