O empresário cearense João Batista de Oliveira Ramos, conhecido como ‘Beto da Mídia’, foi assassinado em Recife, Pernambuco, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). A vítima, de 35 anos, foi encontrada dentro de um veículo em um estacionamento com perfurações de arma de fogo. Testemunhas relataram que João Batista saiu de uma academia para buscar seu carro quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que fugiu em uma motocicleta.
Antecedentes criminais: A possível ligação de ‘Beto da Mídia’ com facções criminosas
No episódio 27 do Podcast Pauta Segura, os jornalistas Emerson Rodrigues e Messias Borges discutem detalhes do homicídio e informações sobre os antecedentes criminais de ‘Beto da Mídia‘. A investigação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) aponta a suposta participação do empresário em uma facção criminosa paulista. O podcast também aborda a amizade de João Batista com políticos da Região do Cariri e a suspeita de envolvimento de familiares dele com o tráfico de drogas.
Até o momento, não há informações conclusivas sobre quem matou ‘Beto da Mídia’ e qual foi o motivo do crime. A Polícia Civil de Pernambuco continua investigando o caso.
Para mais noticias: Noticiatem
Pastor da Universal acusado de matar Lucas Terra nega participação no crime: “Sou inocente”