Ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro a show em Itaquera, Zona Leste de SP.
“Ídolo do Corinthians e ex-secretário de Esporte, Marcelinho Carioca está desaparecido desde domingo”
A polícia de São Paulo está em busca do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians e ex-secretário de Esporte de Itaquaquecetuba, que desapareceu no último domingo após comparecer a um show em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
“Veículo encontrado abandonado em Itaquaquecetuba levanta suspeitas de sequestro”
O carro de Marcelinho, que reside em Arujá, na Grande São Paulo, foi localizado nesta segunda-feira em Itaquaquecetuba. Dois homens foram presos nas proximidades do veículo, e a polícia investiga se há ligação com o desaparecimento do ex-jogador.
“Divisão Antissequestro acionada: Polícia trata caso inicialmente como desaparecimento”
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo tratado como desaparecimento, e a Divisão Antissequestro está auxiliando na investigação. A possibilidade de sequestro não está descartada.
“Pânico e mobilização: Busca por Marcelinho Carioca envolve diversas unidades policiais”
Além das delegacias da capital, policiais civis e militares foram mobilizados para encontrar pistas sobre o paradeiro do ex-jogador. O carro de Marcelinho será levado para a delegacia de Itaquaquecetuba.
“Marcelinho Carioca: Do gramado à política, trajetória do ídolo corintiano e ex-secretário de Esporte”
Revelado pelo Flamengo, Marcelinho Carioca se destacou no Corinthians e seguiu carreira como comentarista esportivo e político. Até janeiro deste ano, ocupava o cargo de secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.
“Pistas e mistérios: SSP aciona sistema de identificação para desvendar o desaparecimento”
A SSP divulgou nota informando que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias do desaparecimento de Marcelinho Carioca e identificar os envolvidos. A investigação está em curso.
Clique aqui e veja mais em: noticiatem.com