“Alguém mais vai reagir? Não? Então eu vou continuar meu trabalho”
Disse o assaltante logo após matar o ex-policial militar Leandro Santos dos Reis e continuar os roubos, na manhã desta quarta-feira (28/06), dentro de ônibus.
O relato feito por uma das testemunhas que prestou depoimento na 22ª Delegacia Territorial. O homem identificado, é um velho conhecido da polícia. O crime aconteceu por volta das 5h45, na BA-524, KM 05, também conhecida como Canal de Tráfego do Pólo Petroquímico de Camaçari, imediações do município de Simões Filho.
´´Outros passageiros acrescentaram que o criminoso agiu com extrema violência.´´
A Polícia Civil disse em nota que a “22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) investiga a morte de Leandro Santos dos Reis, de 37 anos, atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto a um ônibus da empresa Cidade das Águas, que fazia a linha Dias D’Ávila-Camaçari, na manhã desta quarta-feira (28)”.
“Segundo informações ainda preliminares, a vítima teria tentado reagir ao assalto, ocorrido no km 5 da BA-524, e acabou sendo baleado. Guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica, cujos laudos ajudarão na apuração do caso”, finaliza a PC.
Veja mais notícias no noticiatem.com