O jogo entre Corinthians e Estudiantes, na noite desta terça-feira, foi marcado pelas homenagens aos sete torcedores que foram mortos em um acidente de ônibus no último domingo. Houve um minuto de silêncio na Neo Química Arena, faixas e bandeiras e um tributo com bexigas na cor preta, em sinal de luto.
Todos os jogadores subiram a campo com uma faixa preta no braço, assim como o elenco feminino havia feito na noite anterior, em jogo do Paulistão.
O próprio gramado também teve uma homenagem singela, nas bandeirinhas de escanteio. O pano geralmente é na cor branca, embora é usado nesta terça, excepcionalmente, foi na cor preta.
Antes de a bola rolar, a Arena teve um minuto de completo silêncio, por alguns segundos até com as luzes apagadas. No setor das organizadas, os torcedores começaram o jogo sentados, sem cantar nada, e assim se mantiveram por alguns minutos.
No sétimo minuto de jogo, a maior homenagem. O telão anunciou, e os torcedores levantaram as bexigas pretas em sinal de respeito. As organizadas cantaram os nomes de cada uma das vítimas antes de o tributo virar festa direcionada ao Corinthians.