Um homem foi morto a tiros na noite de quinta-feira (28/10), no bairro do Cabula, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h37, na Avenida Silveira Martins, ao lado do Colégio Fortunato, conforme boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Um morador do Cabula que esteve na cena do crime relatou que o homem era conhecida pelo prenome de Thiago e teria passagem na polícia.
O morador, sob anonimato, também criticou a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
“O problema é que a PM depois chegou, porque eu liguei e ainda vem para cá, tratar os moradores de forma agressiva. Diferente da Civil, que tem um tratamento de respeito. Por isso ninguém gosta deles. Só sossegou quando eu e mais 3 rapazes falamos de forma bem séria: ‘Segurança pública em Salvador está terrível’”, desabafou.
A unidade que atende a região é a 23a Companhia Independente da Polícia Militar. A morte deverá ser investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Ib
Veja Mais:
- Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos, na porta da casa dela
Um idoso foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, na calçada em frente à casa da vítima, no bairro Alvorada, em Ibirité, na Região Metropolitana, na noite de quinta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, os abusos aconteceram em via pública, enquanto José Pereira Pires, de 76 anos, estava sentado em um banco de alvenaria na porta da casa da vítima e a criança brincando próximo dele. Leia Mais: