Suspeito de atacar o vizinho com golpes de faca, um homem de 28 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na noite de quinta-feira (4), na 22a Delegacia Territorial (DT), situada em Simões Filho.preso
Conforme apurado pelos policiais, o crime ocorreu no último 22 de setembro e foi motivado por uma discussão. A faca utilizada pelo autor, chegou a ficar presa no peito da vítima. O caso foi tipificado como tentativa de homicídio.
O titular da DT/Simões Filho, delegado Leandro Acácio, disse que a própria vítima procurou a unidade, após alta médica.
“Iniciamos as investigações que culminaram no cumprimento do mandado”, pontuou o delegado. O homem foi localizado na casa da mãe, após campana realizada pelos investigadores.
Fonte: Ib
Veja Mais:
- Tiros e dois baleados em Pau da Lima próximo da delegacia
Duas pessoas foram baleados e uma delas morreu, nesta quinta-feira (04/0), no Pau da Lima. A ocorrência foi por volta das 10h, na 3ª Travessa 5 de Agosto Pau da Lima, próximo da 10ª Delegacia Territorial.
Conforme moradores do local os homens estavam descarregando materiais de construção quando foram surpreendidos por um bandido armado, que chegou a chamar uma das vítimas pelo nome. Em seguida, atirou. Conforme moradores do local os homens estavam descarregando materiais de construção quando foram surpreendidos por um bandido armado, que chegou a chamar uma das vítimas pelo nome. Em seguida, atirou.
O trabalhador reagiu e correu, mas foi alcançado e baleados. O celular ainda foi roubado. A vítima fatal tinha 23 anos e foi identificado como Mateus Silva Rodrigues. Leia Mais:
- Suspeito de envolvimento na morte de subtenente é preso no Cabula
Um homem suspeito de envolvimento na morte do subtenente da reserva Edvaldo Santos de Jesus foi preso, nesta quinta-feira (4), no Cabula, por equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e do Grupo de Capturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Leia Mais: