A operação na madrugada de hoje que resultou na morte de quatro bandidos, dois policiais baleados de raspão e apreensão de 19 armas, inclusive 13 fuzis. Então a Polícia Militar informada sobre ataques do Comando Vermelho (CV). Primeiro os bandidos atacaram do Lobato e depois invadiram Tancredo Neves.
Conforme a fonte do IB, a investida criminosa em Tancredo Neves teve mais de 50 traficantes fortemente armados que primeiro invadiram a localidade conhecida como Macaco. O CV e o Bonde do Maluco (BDM) protagonizaram intensas trocas de tiros, até mesmo próximo a vias movimentadas, causando pânico entre motoristas que passavam na região. Os criminosos do CV caminharam pelas ruas do Canal, São José e Casinhas.
A apuração do IB revela ainda que a PM cercou a área. O tiroteio primeiro foi com equipes da Patamo, por volta das 2h10, em Narandiba, nas imediações da Conder. Ao visualizar as guarnições, o CV abriu fogo. Os militares, então, revidaram e iniciaram uma perseguição contra um veículo HB20 branco, enquanto outros carros escaparam.
Três bandidos e dois policiais baleados. Todos os socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos e felizmente os trabalhadores sobrevieram, atingidos apenas de raspão. Os corpos dos criminosos, levados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.
Logo depois, aconteceu uma nova troca de tiros, dessa vez com policiais do BOPE que chegaram para apoiar a PATAMO. Um bandido acabou morto. No total, a operação apreendeu 19 armas, sendo 13 fuzis.
Veja mais notícias no noticiatem.com