Dois homens abordaram grupo de 15 entregadores no estacionamento do Big Bompreço, no bairro do Cabula. Caso aconteceu na noite de quarta-feira (20).
Um grupo de motoboys foi assaltado enquanto aguardava entregas no bairro do Cabula, em Salvador, na noite de quarta-feira (20). O caso aconteceu quando os entregadores estavam no estacionamento do supermercado Big Bompreço, em frente a uma franquia de fast food.
De acordo com os entregadores, era por volta das 20h40, quando o grupo, com cerca de 15 motoboys, foi abordado por dois homens que chegaram no local em uma moto. Um deles estava armado.
Em nota, o Bompreço disse que “a empresa está à disposição das autoridades para colaborar na investigação do ocorrido”.
Os suspeitos pediram os pertences deles e mandaram eles ficar de joelhos, virados para uma parede. Um dos motoboys teve a moto levada pela dupla. Quando os dois suspeitos fugiram, parte do grupo foi atrás da dupla, mas não conseguiu alcançar. Ninguém ficou ferido na ação.
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas após informações de que dois indivíduos teriam roubado pertences de pessoas que estavam nas proximidades de um estabelecimento comercial, no bairro do Cabula.
As guarnições realizaram rondas e buscas na região do Cabula, Estrada das Barreiras e São Gonçalo do Retiro, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Um dos motoboys contou que a região é alvo frequente de assaltos, mas foi a primeira vez que ocorreu dentro do estabelecimento. Ele trabalha há cerca de 1 ano e meio na franquia de fast food do supermercado.
Ainda de acordo com o entregador, apenas o motoboy que teve a motocicleta levada abriu um boletim de ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, até o momento, não consta registro de ocorrência na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves, unidade que cobre a região onde o fato aconteceu.
fonte: G1