Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), na Avenida Bonocô.
O acidente ocorreu no sentido Centro e não atrapalha o fluxo de veículos na região, segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), pois o automóvel está no canteiro central da via.
O veículo está com plotagem de um candidato às eleições e teve danos. Imagens mostram que o para choque dianteiro caiu no chão. Não há detalhes sobre o que provocou o acidente, e a Transalvador não tem informações sobre o motorista, até o momento.
Outro acidente foi registrado em Salvador na manhã desta quinta-feira. Uma colisão entre dois carros deixou o trânsito lento na Via Expressa, na região do Cabula. Os automóveis ficaram danificados, mas não há informações sobre feridos. O trânsito ficou bastante lento e equipes da Polícia Rodoviária Federal estão no local.
Segundo a PF, o pedido de acesso aos dados do grupo neonazista foi feito depois que a investigação sobre o ataque a uma escola em Aracruz, que deixou quatro mortos, descobriu a interação do assassino, de 16 anos, com grupos com conteúdos antissemitas pelo Telegram.
A polícia pediu que a plataforma entregasse os dados de administradores e integrantes do grupo para apurar as conexões e se houve influência no crime em Aracruz.