conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça em frente distribuidora de bebidas de Anápolis

Mulher é morta com tiro na cabeça em frente distribuidora de bebidas de Anápolis
Foto: Reprodução/Redes sociais
 

Estudante Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, morre após levar um tiro em Anápolis, Goiás

A jovem Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, morreu após ser baleada em frente a uma distribuidora de bebidas de Anápolis (GO), no sábado (2). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. As informações são do G1.

Conforme o delegado Cleiton Lobo de Araújo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, a estudante de direito estava com duas pessoas na distribuidora e teria discutido com um homem, que é suspeito do crime.

Ainda segundo a polícia, a vítima morreu no local. A Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia. Até o momento, ninguém foi preso. “Tinham outras pessoas no local, estamos trabalhando no sentido de identificar o suspeito. Já temos uma linha de investigação”, disse o delegado ao G1.

Um homem que estava na distribuidora de bebidas onde a estudante de direito Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, morreu após levar um tiro, foi levado para delegacia como suspeito do crime, em Anápolis, a 55km de Goiânia.

O suspeito, porém, foi ouvido e liberado por falta de provas, conforme explicou o delegado Cleiton Lobo. Esse homem foi interrogado junto com a esposa, que estava com ele no local. Os dois negaram o crime e os nomes não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

“Foi apresentado como suspeito, mas como não havia elementos suficientes de que ele é o autor do crime, foi liberado. Isso não significa que ele deixou de ser suspeito, pois a investigação continua. Vamos ouvir mais testemunhas para chegar ao autor de fato”, destacou o delegado.

Em nota, a Universidade Evangélica de Anápolis, onde Ana estudava, lamentou a morte dela. “Sabemos que nenhuma palavra nesse momento é capaz de trazer qualquer conforto, por isso oramos e esperamos em Deus que conforte toda família. A dor e a tristeza jamais serão maiores do que tudo que você̂ representou para os familiares, amigos e a família Uni. Sentiremos sua falta!”, diz o comunicado.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Confira Também

Polícia

 Tragédia e Comoção Na madrugada desta sexta-feira (12/7), uma briga em um bar na zona norte de São Paulo culminou na morte trágica de...

Polícia

 Uma mulher de 41 anos identificada como Aldeci Lima de Andrade foi morta na noite de terça-feira (05/04), na Avenida Gal Costa, bairro de...

Polícia

 A Polícia Civil informou em nota  que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Renato Andrade Sousa, de...