Uma mulher de 41 anos identificada como Aldeci Lima de Andrade foi morta na noite de terça-feira (05/04), na Avenida Gal Costa, bairro de Sussuarana em Salvador.
O crime aconteceu por volta das 22h, em frente ao Centro Esportivo Armando Oliveira.
A Polícia Civil relatou em nota que “policiais civis da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) prenderam, na noite da terça-feira, um homem de 41 anos, autor confesso da morte de Aldeci Lima de Andrade, também de 41”.
“Ela foi vítima de golpes de arma branca. O suspeito era companheiro da vítima e se apresentou à unidade depois da chegada da polícia no local do crime, a Avenida Gal Costa, na região de Sussuarana em Salvador. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso”, Não há detalhes sobre o depoimento dele, nem sobre o que teria motivado o crime.
Fonte: Ib
Veja Também:
Dois mortos em operação na região de Pau da Lima
Uma operação na noite de terça-feira (05/04) no limite dos bairros de Pau da Lima e Sete de Abril em Salvador terminou com duas pessoas mortas. A ocorrência foi por volta das 20h, na localidade da Portelinha.
Conforme populares, equipes da PM teriam sido recebidas a tiros e reagiram. Dois jovens identificados pelos prenomes de Victor e Raí Felipe foram feridos e socorridos aosm Hospital Eládio Lasserre, onde foram constatados os óbitos.
Armas foram apreendidas na investida e o caso registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nota da Polícia Militar
Por volta das 20h30 de terça-feira (5), policiais da 50ª CIPM, em rondas pela localidade conhecida como Portelinha, em Sete de Abril, visualizaram um homem em atitude suspeita. Quando a guarnição se aproximou para abordá-lo, o suspeito fugiu. Durante o acompanhamento a esse resistente, os militares encontraram outro homem que, ao perceber a movimentação da guarnição, também tentou fugir, entrando em um beco. Os policiais seguiram em seu encalço, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que atiraram contra a guarnição, que revidou. Cessados os disparos, os dois resistentes foram encontrados ao solo. Em posse dos suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo e pinos de cocaína. Os homens foram socorridos para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiram.
MATERIAL APREENDIDO
– uma pistola calibre .40 com numeração raspada e três munições intactas;
– um revólver calibre .38 com numeração raspada com três munições deflagradas e duas picotadas;
– 45 pinos de cocaína; e
– um aparelho celular.