391 Policiais Garantem Segurança no Jogo da Libertadores, com Ações Internas e Externas na Arena Fonte Nova
A Polícia Militar da Bahia anunciou a mobilização de 391 policiais militares para garantir a segurança durante o jogo entre Bahia e Boston River, nesta quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova. O confronto, que começa às 21h30, é válido pela Copa Libertadores e promete atrair um grande público, exigindo uma presença reforçada das forças de segurança.
Policiamento Intensivo no Estádio e Áreas Circunvizinhas
De acordo com a PM, os policiais serão distribuídos em várias equipes, que atuarão a pé, no policiamento montado, em viaturas, motocicletas e até aeronaves, tanto no perímetro interno quanto externo do estádio. A segurança será intensificada em pontos estratégicos, incluindo portões de acesso, arquibancadas, e o gramado do estádio, garantindo a ordem dentro da Arena Fonte Nova.
Além disso, o policiamento também será estendido a todas as vias de acesso à Arena, locais de aglomerações de torcedores, e estações de ônibus e de metrô, com o objetivo de controlar o fluxo de público antes e após o evento.
Custódia de Torcedores e Ações Preventivas
A PM também reforçou que, como parte da operação, haverá custódia de torcedores que estejam cumprindo medida cautelar imposta pela Justiça, garantindo que o jogo ocorra de maneira segura para todos os envolvidos. A ação de segurança preventiva visa evitar qualquer tipo de tumulto ou incidente durante o evento, além de proporcionar um ambiente mais tranquilo para os torcedores.
Compromisso com a Ordem e a Segurança Pública
Com o reforço do policiamento, a Polícia Militar da Bahia demonstra seu compromisso com a segurança pública, garantindo que o jogo da Libertadores entre Bahia e Boston River transcorra de forma tranquila, para que os torcedores possam vivenciar o momento de esportividade com segurança.
Clique aqui e veja mais em: noticiatem.com