conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Polícia

Preso homem que aplicava golpes ao se passar por funcionário de banco

Preso homem que aplicava golpes ao se passar por funcionário de banco
Investigado por estelionato, suspeito foi preso com máquinas de cartão e cartões de crédito
 

Um homem que se passava por funcionário de bancos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (25), no município de Itapetinga, no centro-sul da Bahia. O suspeito, que não foi identificado, chegou a faturar mais de R$ 50 mil com os golpes.

Ele foi autuado por estelionato e formação de quadrilha, depois de ser flagrado com o material e confessar que se passava por um representante bancário, para ir até a casa das vítimas recolher os cartões. Outros envolvidos no esquema estão sendo procurados pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga).

Coordenador da unidade, o delegado Roberto Gomes Júnior disse que ao menos cinco vítimas registraram ocorrência na unidade policial. Ele explicou que os golpistas ligavam para as vítimas e se passavam por funcionários dos bancos e relavatavam que o cartão havia sido clonado e solicitando que digitassem a senha.

“Eles informavam que o cartão seria recolhido na residência por um emissário do banco”, disse. De acordo com as apurações, o homem que foi preso era o responsável por pegar os cartões. “De posse do material e da senha, eram realizadas várias transações bancárias”, completou Roberto Júnior.

O suspeito informou que um dos comparsas havia deixado a cidade na manhã daquele dia, enquanto outro integrante da quadrilha está no estado de São Paulo. As investigações continuam.

Fonte: Metro 1

 

Propaganda. Role para continuar lendo.
  • Metralhadora e drogas são apreendidas no bairro de Sussuarana

 

Um homem foi morto após uma ação da Polícia Militar, no bairro de Sussuarana, em Salvador, na noite de domingo(25). Segundo a polícia, uma metralhadora, munições e mais de 300 porções de drogas foram apreendidas pela 48ª Companhia Independente da PM (CIPM). Veja Mais:

Confira Também

Bahia

 Suspeitos usavam telefones de órgãos públicos para aplicar golpes. Uma das vítimas do golpe do pix é um idoso de 60 anos que teve...

Polícia

 Um homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada de apenas 12 anos foi preso por policiais do Setor de Investigação (SI) da 25ª...