“Quem sou eu para não perdoar?”, diz mulher agredida por modelo.
Consultora imobiliária foi atacada por modelo que furou fila do banheiro em restaurante de luxo de São Paulo
A consultora imobiliária Milka Borges (imagem em destaque), que foi agredida no restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, na última semana, disse que perdoa a modelo que jogou um copo em seu rosto, causando um grave ferimento.
“Quem sou eu para não perdoar?” diz mulher Quero que isso seja algo que mude a vida dela”, disse Milka, em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (19/01/2020).
Milka comemorava o aniversário de um amigo no luxuoso restaurante e se desentendeu com a modelo Fernanda Bonito por causa de uma fila de banheiro — que Fernanda não respeitou. A mulher que foi agredida relatou o acontecido nas redes sociais e deu queixa na polícia.
A agressora está em viagem no exterior e disse, em nota, para o programa dominical da Globo que furou a fila “sem perceber” e que, apesar de entender que houve “agressão mútua”, “se arrepende e lamenta profundamente o sofrimento” que causou.
Fernanda Bonito é namorada de Ricardo Lima, irmão de um dos sócios do estabelecimento.
Como foi
Em vídeo postado no Instagram, a consultora imobiliária contou que encontrou Fernanda na fila do banheiro do restaurante. Aparentemente muito alterada, segundo Milka, Fernanda se recusou a esperar e começou uma discussão no local. Milka contou que Fernanda furou a fila, usou o banheiro e começou a gritar com a amiga dela após deixar a cabine dizendo que “poderia tirar quem quisesse dali”.
https://www.instagram.com/p/B7fA79kpppe/?utm_source=ig_embed
“Quem sou eu para não perdoar?”
“Quem sou eu para não perdoar?” diz mulher, De acordo com Milka, a mulher andou na direção dela e a empurrou e começou a agredi-la. A consultora afirmou que conseguiu segurar Fernanda e impedir que as agressões continuassem. Nesse momento, a mulher saiu do banheiro em busca dos seguranças e do namorado.
“Os seguranças empurraram a porta e eu estava atrás pegando minhas coisas no chão. Nesse momento ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto. Não tive como me defender e o copo acertou o meu rosto. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila disse que era da área da saúde e me colocou dentro de uma cabine. O namorado e os seguranças ainda tentavam entrar para me pegar”, afirmou.
Nota do restaurante
“O Iulia Restaurante lamenta profundamente o episódio de desentendimento entre duas frequentadoras no seu sanitário feminino, na noite de 11/01, e que acabou resultando em ferimentos à Sra. Milka Borges. Em seus 3 anos de funcionamento, jamais registramos fato semelhante em nosso restaurante. Ressaltamos que a acusada de agressão pela denunciante não é sócia e nunca fez parte de nosso restaurante e que deverá responder pelas consequências de seus atos. Prestamos nosso apoio e solidariedade à Sra. Milka Borges pela lamentável ocorrência em nosso estabelecimento e estamos à disposição das autoridades responsáveis para colaborar com o devido esclarecimento dos fatos.”
Veja mais notícias no TV PORTAL BAHIA