Depois de o vice-governador João Leão afirmar que já havia sido selado um compromisso em Lauro de Freitas para o PP ocupar a vice na chapa encabeçada pela atual prefeita Moema Gramacho (PT), o deputado federal Cacá Leão (PP) minimizou a escolha do nome do ex-secretário Vidigal Cafezeiro, do Republicanos, para o posto.
Em conversa com este Política Livre nesta quinta-feira (3), o pepista, que inclusive é filho de João Leão, afirmou que todos os personagens inseridos na recente novela protagonizada no município da Região Metropolitana de Salvador “estão satisfeitos” com a decisão de Moema. Segundo ele, “tudo foi conversado” por lá.
O parlamentar ainda prometeu “trabalhar para ganhar a eleição” em Lauro e contribuir para a reeleição da petista. A preferência do PP era o vereador Antonio Rosalvo, que é presidente da Câmara de Vereadores da cidade.
A decisão de escolher Vidigal foi anunciada pela prefeita ontem à noite, por meio de um comunicado, primeiro ao PT, que exultou com a decisão, e depois para os demais partidos da base do governador Rui Costa (PT).
INSTAGRAM : @Noticiatem