Bolsonaro é orientado a não falar da pandemia , Aliados reiteraram pedido ao presidente para evitar que polêmicas atrapalhem no combate ao vírus
Durante reunião, nesta quarta-feira, que definiu a criação de um comitê entre a União, governadores e o Congresso para combater a pandemia, um dos participantes teria dito ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que ele pare de falar sobre a crise sanitária. As informações são da coluna Radar, da Veja.
De acordo com a publicação, o movimento tem chance de prosperar se a disputa política em torno do comando das ações na pandemia for encerrada a partir de agora.
“O governador de Alagoas, Renan Filho, disse algo muito interessante. Pediu que o presidente faça de Queiroga o Paulo Guedes da Saúde. Ou seja, que só Queiroga fale de pandemia, assim como só Guedes trata de Economia”, disse um participante para a Veja.
Após algumas declarações polêmicas de Bolsonaro minimizando os efeitos da pandemia, aliados teriam pedido ao presidente para que ele não falasse mais sobre o assunto em público.
Bolsonaro é orientado a não falar da pandemia