Jovem sai para encontro com rapaz, aparece morta e sem roupa em matagal.
Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em um matagal, na última sexta-feira (19), após ficar por uma semana desaparecida. Agora, as autoridades polícias acreditam que Ana Luíza da Silva Lopes possivelmente assassinada por um rapaz, ainda não identificado com quem ela marcou um encontro na noite do dia 12 de agosto. O crime aconteceu em Carambeí, cidade do interior do Paraná.
Dois dias após o desaparecimento, a mãe da vítima foi até as redes sociais pedir ajuda de internautas para conseguir alguma informação que a levasse até a filha. A jovem, segundo a genitora, foi vista por ela pela última vez deixando a casa da família, por volta das 23h. Na companhia de dois rapazes e uma moça. Ela não tinha aparelho celular. Horas depois de deixar a residência, a jovem foi vista saindo de um bar na companhia do acusado.
A jovem de 18 anos foi encontrada morta e sem roupa em um matagal.
“Já fui em vários lugares perguntando, Peço por favor, que todos amigos dela se souber de alguma coisa, me ajudem” Escreveu Roseli Silva, em uma publicação no Facebook.
De acordo com o site RicMais, a jovem foi encontrada sem vida em um matagal. Ela estava sem roupas e com um ferimento no peito, que perfurou o seu pulmão. A definição do que causou o ferimento depende do laudo da necropsia do instituto médico legal (IML). A polícia investiga o caso.