O S&P 500 e o Nasdaq avançavam nesta segunda-feira…
com o índice de referência atingindo brevemente uma máxima recorde impulsionado pelas ações de tecnologia, enquanto o foco dos investidores permanecia em uma série de dados econômicos nesta semana.
A peça central da semana será o relatório de emprego de novembro, a ser divulgado na sexta-feira, uma métrica fundamental para avaliar também a situação do mercado de trabalho.
A leitura de vagas de trabalho em aberto de outubro será divulgada na terça-feira, enquanto os dados de emprego no setor privado de novembro saem na quarta.
O Dow Jones caía 92,82 pontos, ou 0,21%, a 44.817,83 pontos. O S&P 500 tinha alta de 11,25 pontos, ou 0,19%, a 6.043,63 pontos, enquanto o Nasdaq Composite avançava 170,59 pontos, ou 0,89%, a 19.388,76 pontos.
A maioria das ações megacaps subia, com a Tesla (NASDAQ:TSLA) liderando com alta de 2,6% depois que a Stifel elevou seu preço-alvo para a ação de 287 dólares para 411 dólares. O setor de consumo discricionário ganhava 1%, atingindo pico recorde.
Para investidores de fora dos Estados Unidos, investir na Bolsa dos EUA oferece uma forma de diversificação internacional. Ao incluir ações de empresas americanas em seus portfólios, os investidores podem reduzir riscos associados a eventos econômicos ou políticos em seu país de origem, e aproveitar o crescimento econômico dos EUA e de suas empresas.
.
.
.
.
.
SAIBA MAIS EM: NOTICIATEM.COM!