Átila do Congo assume mandato:
Filho do Subúrbio Ferroviário e representante dos motoristas por aplicativo, Átila do Congo assumiu o mandato de vereador de Salvador na tarde desta segunda-feira (22/02). Emocionado, o integrante do Patriota disse que vai honrar os 4.733 votos recebidos.
“A gente vai fazer um trabalho pautado sempre na verdade e na defesa dos cidadãos. Vamos ampliar a atuação nas comunidades com indicações e criações de projetos. Minha categoria, que é muito sofrida, também será representada de forma firme no mandato.
Não vamos admitir injustiças contra motoristas de aplicativo. Os motoristas de aplicativo agora tem um representante na Câmara de Salvador. Eu pretendo dialogar com os poderes públicos e as empresas ainda mais, pois precisamos tratar com muito cuidado os trabalhadores”, pontuou.
Átila também lembrou do colega de partido Daniel Rios
que morreu em decorrência de um câncer. “Triste demais, eu não queria chegar na Câmara dessa forma, não queria que fosse desse jeito, com o passamento de uma pessoa maravilhosa. Mas infelizmente foi dessa forma. Eu honrarei meu colega e estarei sempre à disposição de sua família”, acrescentou.
Por fim, o vereador afirmou que pretende fazer parte da bancada de situação. “Conversei com a vice-prefeita Ana Paula e a gente sempre teve uma boa relação. Breve, assim que aliviar um pouco essa turbulência da Covid-19, devo ser recebido pelo prefeito Bruno Reis. Mas o fato é que vamos estar ao lado da prefeitura sempre que a pauta seja benéfica para a população. Do contrário, a maioria sabe qual o meu perfil, serei contra. Isso é óbvio”, conclui o vereador Átila do Congo.
Fonte: Informe baiano
Veja Mais: Flamengo ou Internacional: pela primeira vez CBF levará troféus a dois estádios