O deputado estadual Niltinho (PP) retirou sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador. Nesta quarta-feira (26), o progessista emitiu nota à imprensa oficializando sua desistência do pleito. Niltinho afirma também que teve dificuldades em chegar ao entendimento com as bases políticas no interior do estado para disputar a eleição em Salvador sem deixar ranhuras com as suas bases.
“A agenda de compromissos de uma pré-candidatura na capital inviabiliza minha concentração necessária e participação ativa nas pré-campanhas, nas majoritárias e proporcionais, de aliados políticos que são meus parceiros e estiveram juntos na nossa exitosa eleição para deputado estadual em toda a Bahia. Agora, é a hora da reciprocidade. Chegou o momento de trabalhar em prol dos projetos políticos dos nossos aliados”.
Ele também ressaltou que “está mantida a aliança com o PCdoB em Salvador e em breve pode ser apresentado o nome da nossa sigla para compor a chapa”.
“Quero agradecer a cada um de vocês que acreditaram, torceram, se dedicaram em torno do meu nome para prefeito de Salvador. Encerramos aqui esse ciclo como pré-candidato. Quero agradecer ao vice-governador João Leão, ao secretário-geral do partido, Jabes Ribeiro, à nossa bancada de deputados estaduais e federais, ao presidente municipal do PP, Joca Soares, e a todos os pré-candidatos a vereador pela confiança em mim depositada. Obrigado, Salvador”, finalizou.
Aliança com PCdoB está mantida
Niltinho anuncia retirada de pré-candidatura à Prefeitura de Salvador