O atleta postou fotos nas redes sociais que indicam que o evento ocorreu no último domingo (7)
O volante Felipe, do Fortaleza, se envolveu em uma polêmica. O atleta furou a quarentema, desrespeitando decreto de isolamento social do Governo do Estado, e foi a uma festa de aniversário de um amigo, realizando aglomeração com diversas outras pessoas. O momento foi registrado com várias fotos nas redes sociais, e indicam que o evento ocorreu no último domingo (7).
O próprio jogador compartilhou uma das imagens (veja abaixo). É possível ver Felipe próximo e até abraçado a outras pessoas, inclusive tomando banho de piscina, sem respeitar o distanciamento social. Além disso, nas imagens, ninguém aparece utilizando máscara.
O Diário do Nordeste apurou que Departamento de Futebol do Tricolor deverá se reunir para definir que providências tomará em relação ao jogador.
A conduta do atleta poderá resultar em afastamento do elenco, ao menos temporariamente, tendo em vista que o contato de Felipe com outras pessoas poderá colocar em risco todo o staff leonino, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, que retornaram aos treinamentos na última terça-feira (2) sob rígido monitoramento sanitário, no combate ao novo coronavírus.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Fortaleza, que afirmou estar apurando o caso para um posterior pronunciamento, o que não ocorreu até o momento desta publicação.
Volante do Fortaleza, Felipe fura quarentena, vai a festa e poderá ser afastado pelo clube
INSTAGRAM : @Noticiatem