Volante destaca entrosamento com companheiro de equipe e fala sobre evolução do time na temporada
O Vitória segue sua caminhada na temporada, e um dos destaques do meio-campo, William Oliveira, comentou sobre seu momento no clube e a parceria com Gabriel Baralhas. Em entrevista recente, o volante analisou o desempenho da equipe e ressaltou a importância do entrosamento com seu companheiro de setor.Entrosamento no meio-campo
William Oliveira destacou a sintonia dentro de campo com Baralhas, reforçando que a dupla tem evoluído jogo após jogo.
“Baralhas é um jogador de muita qualidade, inteligente taticamente, e tem facilitado muito meu trabalho. Nosso entrosamento vem crescendo e acredito que podemos ajudar ainda mais o Vitória ao longo da temporada.”
A parceria no meio tem sido fundamental para o equilíbrio defensivo e a transição rápida da equipe no setor de criação.
Desempenho e expectativas
O volante também fez uma autoavaliação de seu desempenho, reconhecendo a evolução individual e coletiva:
“Sinto que estou crescendo a cada partida. O grupo todo está focado e sabemos da responsabilidade de manter o Vitória competitivo. Seguimos trabalhando forte para melhorar ainda mais.”
A torcida rubro-negra tem demonstrado confiança no crescimento da equipe, que busca manter uma boa sequência na temporada.
Próximos desafios
O Vitória segue em preparação para os próximos compromissos no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Com a crescente adaptação entre William Oliveira e Baralhas no meio-campo, a equipe espera consolidar um jogo mais sólido e dinâmico para alcançar seus objetivos na temporada.
Artilharia na Série A
– Primeiramente, glória a Deus por estar vivendo esse momento. Na minha carreira já expressei isso. Para mim é nova essa minha fase artilheira. Na minha carreira, desde quando comecei a jogar, é um ano especial em termo de gols. E tenho sido muito feliz. Muitas vezes eu nem acredito por ter cinco gols pela elite do Campeonato Brasileiro. Tem sido especial.
Choro após última partida
– Foi uma foto que, no hino, ao entrar em campo, eu coloquei que fui tomado pelo sentimento de gratidão, por tudo que estou vivendo esse ano, tudo que passei. O que mais me comoveu foi o sentimento de gratidão pelo que Deus tem feito na minha vida. Não tem a ver comigo, mas com quem me trouxe. Sou só um meio. Tudo vem de Deus. Quando pisei em campo, diante de um jogo daquele, foi especial. Não consegui me conter. Sou muito grato a Deus por tudo que tenho vivido. Há quatro anos Jesus tem transformado a minha vida. Esses quatro anos passaram rápido naquele momento.
Sabor da conquista
– Cada ano tem um sabor especial. Aprendi muito no Goiás ano passado, assim como no Cruzeiro no ano anterior. Cada ano eu tenho aprendido mais. Foi um ano especial. Tem sido um ano especial no Vitória. É só gratidão por tudo que estou vivendo. Nem sei se mereço estar onde estou. Jesus me escolheu.