O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (PDT), reafirmou na manhã desta quinta-feira (25) que o partido terá candidato a prefeito de Salvador. Ele, que foi pré-candidato, não deixou o cargo no prazo de desincompatibilização.
“Sou um político de posições claras, não consigo entender porque parte das pessoas não compreende, vou desenhar: O PDT TERÁ CANDIDATO EM SSA! Temos projeto nacional próprio, que defende o isolamento social, a vida, que é representado por Ciro Gomes . A decisão da nacional e ter candidato”, postou no Twitter.
Pelo PDT, também foi cogitada a candidatura da ex-secretária Ana Paula Matos, que deixou a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Ela também é cotada para a vice de Bruno Reis (DEM), que será o candidato oficial de ACM Neto (DEM).
Sou um político de posições claras ,n consigo entender pq parte das pessoas n compreende , vou desenhar: O PDT TERÁ CANDIDATO EM SSA! Temos projeto nacional próprio , q defende o isolamento social , a vida , q é representado por Ciro Gomes . A decisão da nacional e ter candidato
— Leo Prates (@LeonardoPrates4) June 25, 2020
INSTAGRAM : @Noticiatem