De acordo com um post feito pela página Vem me buscar Hebe na última sexta-feira, 4 de março, o empresário de Jade Picon a teria instruído a não se aliar a Arthur Aguiar no jogo. Desse modo, disse para ela se afastar do brother, pois poderia acabar queimando sua imagem aqui fora.
Portanto, assim que Davi Zar ficou sabendo que Arthur Aguiar iria entrar no BBB 22, na hora aconselhou Jade Picon. “ “Ah, eu já pedi pra ela (Jade), não se aliar ao Arthur, pra ela não sair que*mad@. ”, disse ele. Como Jade já estava confinada para o programa, a estratégia foi montada antes de seu isolamento no hotel.
Arthur Aguiar que indicar Jade Picon ao paredão
Durante uma conversa com Gustavo, Arthur Aguiar comentou que se pegar o líder na semana que vem, vai indicar Jade ao paredão. Jessilane também revelou que a influencer é sua opção de voto.
“Se eu conseguir ser Líder, no timing que eu imagino, que é daqui a duas, três semanas… A minha ideia é fazer o seguinte: tenho duas opções, ou eu vou no óbvio que aí eu mesmo coloco ela, e ela não tem chance de Bate-Volta…”, disse o ator
Gustavo fez questão de complementar: “Ou tipo, você não vai no óbvio e a gente mantém esses seis votos e bota”. O ator concordou: “Pra ela sentir o golpe, porque ela não vai esperar que venha esse movimento”. Mais adiante na conversa sobre seu alvo, Arthur finalizou: “Eu quero dar um xeque-mate”.