Natália Deodato já chegou causando no BBB 2022. A participante se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais ao falar sobre racismo, durante um papo na madrugada desta terça-feira (18).
Em uma rodinha de conversa na cozinha, logo após a entrada do grupo Camarote na casa, a participante fez uma declaração “justificando” a escravidão no Brasil. A fala já está causando o maior reboliço aqui fora e ela está sendo acusada de romantizar um dos períodos mais tristes da história.
“Realmente tem a história que a gente veio né. E viemos como escravos porque a gente era eficiente, porque a gente era fortes, porque a gente era bons no que a gente fazia. Talvez se colocasse outra pessoa para fazer isso lá, não conseguiria”, declarou.
Os outros participantes apenas ouviram a declaração, mas não demonstraram que concordavam ou discordavam de Nati.
Logo após o comentário da sister, a cantora Naiara Azevedo relembrou uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (TV Globo), no qual foi duramente criticada pela forma como elogiou uma mulher preta. “O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no “Encontro”. Eu disse que ela era f*** e disseram: ‘Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente?’ Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, contou. Natália continuou insistindo no tema e disparou que o racismo fora do Brasil é ainda pior do que aqui: “Vocês acham forte que o racismo existe aqui mas lá fora é pior, muito pior. Quando falarem ‘você é preto… – Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/01/18/bbb-22-natalia-diz-que-negros-foram-escravizados-por-serem-fortes.htm?cmpid=copiaecola