Deputado federal fez comentários pesados na web e mostrou que é contra a liberdade de cantor; veja
Alexandre Frota não deixou de se manifestar neste sábado (23) sobre a soltura do cantor DJ Ivis e garantiu que está indignado com a postura das autoridades.
O político detonou a liberdade concedida ao artista, apenas quatro meses depois de sua prisão. Nas redes sociais, ele fez graves ataques ao músico, que segue sendo investigado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaças e injúrias.
“Agrediu, espancou a esposa diversas vezes. Tudo gravado e quatro meses depois esse vagabundo covarde do DJ Ivis é solto. Absurdo! Agredia a esposa na frente do filho e agora vai ser solto. Realmente é revoltante, absurdo”, desabafou o deputado federal no Twitter.
O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza. Advogados e familiares compareceram à penitenciária para aguardar a saída. No fim da tarde, a Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista.
DJ Ivis estava preso desde o último dia 14 de julho. O cantor foi capturado após serem divulgados vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza.
A defesa de DJ Ivis argumentou que não há elementos que permitam concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão, suficientes para resguardar a integridade psicofísica da vítima. O pedido de revogação da prisão preventiva foi negado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e por ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Veja!
Alexandre Frota se revolta com soltura de DJ Ivis