A bailarina também fez críticas ao especial “BBB 101”, após ter sido cortada na edição
Juntas há quase três anos, Brunna Gonçalves e Ludmilla estão planejando um novo passo bem importante na relação. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera neste final de semana, a dançarina revelou que o casal planeja ter filhos em breve e que ela será a responsável por gerar o baby.
“A Ludmilla me falou na entrevista que ela quer ser mãe. Você também?”, perguntou Mazzafera, em vídeo publicado também nas redes sociais. “Óbvio, meu sonho. É meu sonho de vida”, confessou Brunna.
“Mas vocês querem gerar ou adotar?”, questionou o youtuber. “Gerar”, afirmou a ex-BBB. “E quem vai gerar? Você ou ela?”, quis saber ele. “Eu vou gerar”, revelou Brunna. “Já foi conversado?”, perguntou Matheus. “Sim”, confirmou a bailarina. Apesar do bebê estar nos próximos projetos, Gonçalves já deixou claro que não será esse ano ainda: “Oh, esse ano não! Daqui a pouco”.
A influenciadora também revelou os planos para uma possível festa de casamento, já que ela e Lud se casaram em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos próximos. “Está todo mundo me falando isso de casamento grande, acho que vou acabar fazendo. Ainda mais a Ludmilla, que sabe dar festa”, contou.
Após a exibição do “BBB 101“, a ex-sister usou as redes sociais para desabafar sobre ter sido “cortada” na edição final. “Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que eu dei pro Tadeu [Schmidt] quando ele sorteou meu nome, editor? Estou começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”, escreveu.
Na entrevista, Brunna deu mais detalhes do que a deixou chateada: “Eu não sou de ficar falando, mas teve uma parte que o Tadeu tirou seis nomes e os outros cinco apareceram, só o meu que não. Quando corta a gente fica um pouco triste, mas a gente já conhece, faz parte de reality show“.