Cantora coreana famosa é encontrada sem vida em seu apartamento e deixa público chocado
Na noite de ontem, terça-feira (16), o jornal da Globo informou que a cantora sul coreana Haesoo morreu aos 29 anos de idade. Inclusive, um representante da artista confirmou a informação através de suas redes sociais.
“Pedimos desculpas por ter que transmitir essa dolorosa e triste notícia. Haesoo era uma pessoa amorosa que sabia como dar amor a todos a sua volta, compartilhar afeto e receber tudo isso. Seus familiares e amigos estão em luto após terem sido informados com essa triste notícia repentina”, dizia o comunicado.
Além disso, a nota ainda afirma que o funeral foi fechado apenas para conhecidos, colegas e familiares, que era o que sua família desejava.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E de acordo com notícias da polícia local, a cantora famosa, que se dedicava sua carreira musical ao Trot, que nada mais é do que um estilo de música popular no país e que está ressurgindo novamente, foi encontrada morta em sua casa na última sexta-feira (12).
No momento, as autoridades trabalham com suspeita de suicídio e a informção por foi confirmada à Globo por uma fonte próxima à cantora Haesoo, na última segunda-feira (15).
Vale ressaltar que essa notícia deixou tanto os fãs quanto o público chocados, afinal, ela era bem jovem e aparentava estar bem.
QUANDO HAESOO COMEÇOU A CARREIRA?
Para quem não sabe, a cantora, que era muito conhecida, começou sua carreira musical no ano de 2019. Na época, a artista se dedicou bastante aos seus projetos do Trot, que como dito acima, é um gênero da música pop coreana que antecede o K-pop.
E além disso, recentemente, a cantora havia participado de alguns programas de televisão da Coreia, entre eles, dois bem famosos, como ‘Immortal Songs’ e ‘Boss in the Mirror’.
Colunista : @jefersonwilliames
Veja Mais : @NoticiaTem