Elizangela Carlos, ex-assessora de Davi Brito, campeão do BBB 24, expõe a falta de gratidão da família do vencedor. Saiba mais sobre as acusações e a reação da família.
Em uma revelação surpreendente, Elizangela Carlos, que atuou como assessora de Davi Brito e sua família durante os primeiros dias do BBB 24, expôs o que descreve como a ingratidão da família do vencedor do reality show. Segundo Carlos, após prestar assistência gratuita e intensa para promover Davi durante sua estadia no programa, não recebeu sequer um agradecimento.
Elizangela contou que foi contactada pela mãe de Davi no início da participação dele no “Puxadinho”, uma das etapas do BBB. “A mãe dele me ligou desesperada por ajuda. Eu não pensei duas vezes; mobilizei contatos nas TVs locais da Bahia e fiz a história dele viralizar. Agora, sinto como se tivesse sido apagada da vida dele”, desabafa.
O silêncio da família Brito parece ser uma constante, conforme relata a ex-assessora. “Após toda a ajuda que dei, a mãe de Davi nem atende minhas ligações. Eles não permitem que ele fale comigo ou mesmo saiba quem eu sou”, lamenta Elizangela.
A situação parece ter se agravado recentemente quando Davi retornou à Bahia para filmar cenas de um documentário sobre sua vitória no BBB. “Eu estava lá, e a irmã dele fez questão de me evitar, sinalizando negativamente para que Davi não se aproximasse”, conta Elizangela.
O sentimento de desapontamento é palpável na voz de Elizangela. “Muitos de nós trabalhamos de graça, movidos pela admiração e pelo desejo de ajudar. Não queríamos dinheiro, apenas reconhecimento. Um simples ‘obrigado’ teria feito toda a diferença”, conclui ela, visivelmente magoada.
A família de Davi Brito ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Para mais atualizações sobre esta e outras notícias do BBB 24, fique atento ao nosso portal.