O ex-dançarino de Igor Kannário, Tier Wolker desabafou nas redes sociais. Ele acusa o deputado e cantor de desliga-lo da banda, sem pagar nenhum direito trabalhista. Ele relata ter sido induzido a abrir um MEI ( Micro Empreendedor Individual ) e após 1 ano e 9 meses, saiu sem direito a nada. Para completa Tier também foi bloqueado por Igor, nas redes sociais.
” Eu só gostaria de saber o “Por Que” eu sou bloqueado do Instagram de certos artistas que se dizem representantes da favela?! Saí sem direito a nada, saí com uma mão na frente, outra atrás. Vários advogados e vários veículos de imprensa me procuraram. Eu me calei em prol do fanatismo e da GRATIDÃO que eu sentia no momento. HOJE GERAL ME PERGUNTA O PORQUE DA MINHA SAÍDA E EU NÃO SEI RESPONDER”, desabafou o dançarino.
“Hoje eu sou grato pela oportunidade e por me amostrar o quão é sujo e podre o meio artístico. Eu prefiro morrer na merda, do que ficar babando ovo e piruando alguns falsos profetas. E para aqueles que vestiam aba reta e bermudão em 2012, eu espero que se sinta confortável no seu terno hoje em 2020. Vocêm sabem muito bem que o que vocês praticam não é nada do que vocês semeiam”, completou.
Ele ainda postou nos storys que saiu após 1 ano e 9 meses da banda. O dançarino se sentiu enganado, pelo fato de ser induzido a abrir um MEI e hoje se encontra endividado.
Procurarada pelo Varela Notícias, a assessoria do deputado Igor Kannário não retornou as mensagens, até o fechamento desta matéria.
Tier Wolker expôs a situação e afirma que foi bloqueado nas redes sociais, pelo artista
FONTE : Varela Notícias
Ex-dançarino de Kannário acusa o cantor de não pagar direitos