Colega de produção de Reynaldo Gianecchini ficou com “nojo” do ator
A série Bom Dia, Verônica é uma das produções brasileiras que mais bomba na Netflix. Nela. Tainá Müller dá vida a protagonista. Com a morte de alguns personagens na primeira temporada, novos chegaram na segunda, a exemplo do ator Reynaldo Gianecchini.
Tainá Müller, após alguns dias de gravações e cenas tensas, ela teria dito estar com nojo e medo de Reynaldo Gianecchini devido ao seu personagem na série. É claro que a declaração foi feita em tom de brincadeira, pois, é tudo uma atuação dos personagens.
“Imagina ficar com nojo do Gianne? Pois fiquei… Vendo ele no papel da nova temporada de ‘Bom Dia, Verônica’. Aguardem”, disparou ela nas redes sociais e deixando o público chocado. Mas, por outro lado, ela também rasgou elogios para o ator: “Você é o cara mais tranquilo, mais legal que eu conheço, assim, com a energia mais leve”.
E ele?
Reynaldo Gianecchini, por sua vez, em entrevista ao portal UOL, falou sobre o que Tainá Müller lhe disse e ainda ressaltou que este papel é o mais desafiador de sua carreira.
Vale lembrar que, durante sua trajetória o ator sempre interpretou galãs, alguns até com caráter duvidoso, mas nunca um vilão como o da Netflix. O personagem do ator na segunda temporada é o vilão, assim como o personagem de Eduardo Moscovis foi na primeira temporada.
Bom Dia, Verônica, é uma série que trata de casos criminais contra mulheres. A segunda temporada da produção é dirigida por José Henrique Fonseca.