Dupla e equipe viajavam do Paraná para São Paulo quando ônibus capotou, no sábado (7).
O acidente do ônibus que levava a dupla Conrado & Aleksandro do Paraná para São Paulo, no sábado (7), repercutiu bastante. Aleksandro não resistiu aos ferimentos e morreu. Conrado segue internado no Hospital Regional de Registro, interior de São Paulo
O estado de saúde do cantor sertanejo é delicado. Além de Aleksandro, outras cinco pessoas que estavam no ônibus morreram. No total, haviam 19 pessoas a bordo. O corpo de Conrado foi sepultado nesta segunda-feira, em Londrina, no Paraná.
As imagens do acidente mostram o ônibus tombado no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP). O pneu dianteiro do ônibus estourou e isso colaborou para que o acidente acontecesse. A perícia realizada no veículo vai indicar o que de fato aconteceu.
Vídeo que circula pelas redes sociais mostra um motorista filmando, de dentro de um carro, o ônibus da dupla em alta velocidade cerca de 45 minutos antes do acidente. Em um local em que o limite de velocidade era de 80 quilômetros por hora para ônibus, o veículo estava a mais de 120.
No local do acidente, pertences dos passageiros do ônibus foram colocados em um veículo.
Há uma mala com adesivos coloridos, um sapato, cabos e o que o parece ser parte de uma caixa de som. Os músicos passavam muitas horas no veículo, usado para o transporte para shows.
Na noite de sexta-feira, a dupla Conrado & Aleksandro havia se apresentado em Tijucas do Sul, no Paraná. Na noite de sábado, teria nova apresentação na cidade de São Paulo, interior de São Paulo. No caminho entre uma cidade e outra aconteceu o acidente.