O cantor Léo Santana, 34 anos, compartilhou sua jornada para se tornar pai em uma entrevista ao podcast Podpah. Ele e sua esposa, a dançarina Lore Improta, 29 anos, enfrentaram dificuldades para engravidar, o que levou Léo a realizar exames de espermograma para verificar sua fertilidade.
Lore revelou que, embora Léo sempre tenha desejado ter um filho, ela usou um chip contraceptivo por três anos, o que a impedia de engravidar. Durante a pandemia de COVID-19, a validade do chip expirou, mas as restrições de viagem impediram que ela fosse a São Paulo para substituí-lo. Foi então que o casal decidiu tentar ter um filho.
No entanto, após várias tentativas sem sucesso, Léo começou a acreditar que ele poderia ser infértil e procurou um médico para realizar um espermograma. As duas primeiras tentativas de coletar amostras de esperma foram frustradas: na primeira, a coleta não foi suficiente, e na segunda, o motoboy responsável pelo transporte sofreu um acidente, comprometendo a viabilidade das amostras.
Diante das dificuldades, o casal optou por aguardar a remoção do chip contraceptivo de Lore. Pouco tempo após a retirada do dispositivo, eles conseguiram engravidar.
Para mais noticias: Noticiatem