Dono da Audiomix e ex de Pétala Barreiros segue casado com Aline Peixoto, com quem selou união em dezembro de 2012
Na semana passada, Lívia Andrade anunciou que vai se casar com Marcos Araújo. Contudo, segundo a colunista Fábia Oliveira, o dono da Audiomix e ex de Pétala Barreiros precisa resolver uma pendência importante antes de selar matrimônio com a apresentadora. Isso porque ele ainda é casado perante a lei.
O matrimônio em questão é com Aline Peixoto Carvalho, a primeira mulher dele, com quem Marcos se casou em 2012 em Goiânia.
Com a Pétala, ele havia feito um contrato de união estável – que pode ser desfeito para que um novo seja firmado com Livia Andrade. Porém, para casar no papel, ele precisa se divorciar de Aline, do contrário corre o risco de passar a lua de mel no xilindró já que bigamia ainda é crime no Brasil.
Parem as máquinas! Ou melhor: os preparativos para o casamento! Apesar de Lívia Andrade ter anunciado aos quatro ventos que vai se casar com Marcos Araújo – que vem a ser o dono da Audiomix e ex de Pétala Barreiros – o enlace não vai acontecer tão cedo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do NoticiaTem: https://t.me/metropolesfamosos.
– Lívia Andrade e Marcos Araújo não podem se casar