O mundo do entretenimento cearense sofreu uma dura perda com o trágico falecimento do humorista Valdir Henrique da Silva.
Popularmente conhecido como “Dr. Piru”. O artista de 54 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na praia da Caponga, Cascavel (CE), na última sexta-feira (27).
O humorista, cuja carreira foi marcada por participações em programas renomados como “Show do Tom”, apresentado por Tom Cavalcante, e “Show do Tony Nunes”, na TV Diário do Ceará, compartilhou o palco com outros nomes notávtennis punteggio amazon champion t paidat nike air max 720 nothern lights creme anti demangeaison apres rasage amazon nike toddler girl shoes детски блузи за момче s dyado mraz benetton shop online nike air max 270 mens ja marr chase youth jersey steel road bike frame vestire rock creme anti demangeaison apres rasage adidas yeezy boost 350 v2 mono ice and camicie outlet vestire rock eis da comédia, como Tirullipa e Mução.
A notícia do trágico acontecimento foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao Splash.
Tom Cavalcante, um dos mais respeitados humoristas do Brasil, expressou sua tristeza e homenageou o amigo nas redes sociais: “Descanse em paz, Valdir (Piru). Obrigado por sua alegria, por sua amizade! Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas”, publicou.
O velório de Dr. Piru ocorrerá hoje, ao meio-dia, na residência do irmão de Valdir, localizada em Cascavel (CE), conforme divulgado no perfil oficial do humorista.
A Polícia Civil do Estado do Ceará segue com as investigações do caso, e os detalhes sobre a motivação e circunstâncias do crime ainda são desconhecidos. A comunidade artística e fãs aguardam ansiosamente por respostas.