Influenciadora provoca alvoroço ao sugerir que Hitler, a influenciadora comentou sobre as intenções do nazista durante o Holocausto
Gabriela Pina causou polêmica na web ao comentar, na última sexta-feira (12), sobre as intenções de Aldof Hitler, criador do Partido Nazista durante o Holocausto, que assassinou cerca de 6 milhões de judeus entre 1933 e 1945.
A influenciadora publicou um vídeo nas redes sociais defendendo o nazista e afirmando que o crime aconteceu por uma boa razão. “Hitler tinha uma intenção positiva por trás da merda toda que ele fez com os judeus? Tinha. A intenção positiva dele era purificar a raça dele. É uma intenção positiva que é meio psicopata? Talvez, mas tinha uma intenção positiva”, disse ela, ressaltando que as atitudes de Hitler tinham amor por trás.
A fala não repercutiu de forma positiva na internet, fazendo com que a jovem recebesse uma série de críticas por estar apoiando um crime, que é retaliado em todo o mundo. “Isso é apologia. É caso de polícia”, disse uma. “A falta que uma boa aula de história faz”, afirmou outro.
“É proposital para gerar engajamento, não é possível falar tanta merda”, reforçou um terceiro.
Influenciadora provoca alvoroço ao sugerir que Hitler