Produção de Elite da Netflix acaba com teoria de fãs No ar desde 2018 no catálogo da Netflix, a série espanhola Elite caminha para uma sexta temporada. No entanto, mesmo no ar, a produção já passou por várias perdas, e uma nova pôs fim a uma grande aposta do público.
Nesse sentido, a conta oficial da série nas redes sociais anunciou nesta terça-feira (10) a saída do ator Itzan Escamilla (Samuel). Como de esperar, o anúncio deixou muitos seguidores do programa devastados com a notícia.
Saída de Itzan Escamilla de Elite põe fim a teoria da série
Acontece que ao final da temporada 5, o seu personagem aparece morto, porém os fãs ainda esperavam por uma reviravolta. Isto é, segundo os mais atentos ao enredo, tudo não passava de um plano e logo o personagem retornaria com vida em busca de vingança.
Infelizmente, após o comunicado da saída do ator, essa reviravolta pode ficar apenas na mente dos fãs. Ainda assim, não se sabe até que ponto Itzan gravou cenas para a série. Ou seja, capaz do astro ter deixado algum material extra para a temporada 6.
Assim, sendo esse o caso, a possibilidade do personagem, a priori, não está realmente morto são maiores. Contudo, essa dúvida continuará em aberto até o lançamento dos novos episódios da série no streaming.
Mais atores deixam a série
No quinto ano da produção, o elenco perdeu outros personagens como Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper). Contudo, novos nomes foram adicionados como Valentina Zenere (Sofía), o brasileiro André Lamoglia (Gonzalo) e Isabel Garrido.
As primeiras quatro temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Dessa forma, a 5ª temporada chega ao streaming a partir do dia 8 de abril. Além disso, o elenco já segue gravando a 6ª temporada do seriado.
Produção de Elite da Netflix acaba com teoria de fãs após notícia devastadora