Jéssica Plácido se defende de acusação de perseguição feita pela jornalista Lua Andrade
Jéssica Plácido, empresária e assessora pessoal de Sthe Matos, quebrou o silêncio sobre as acusações de perseguição feitas pela jornalista Lua Andrade em uma live no Instagram na tarde de quarta-feira (12). Ela negou a denúncia e disse que tudo não passa de uma tentativa de difamação de sua imagem.
“Existe uma pessoa que está tentando a todo custo me difamar, me caluniar. Desde 2020 essa pessoa me persegue na internet porque queria estar no meu lugar, mas como não pode ela tenta destuir”, iniciou Jéssica Plácido.
Em seguida, a assessora de Sthe Matos contou detalhes do processo que a sua empresa, a Inovar Formatura, enfrenta na justiça. “Com a pandemia os eventos foram suspensos e a empresa tomou a posição de acatar os decretos pandêmico, que era fazer a restituição via voucher de produtos e serviços da empresa ou reagendar [a formatura/evento]. Tiveram alguns formandos que não aceitaram as vias da empresa e entraram com processo porque eles queriam a restituição integral, porém eles já utilizaram os produtos e serviços”, explicou.
Sobre as acusações de perseguição, Jéssica Plácido revelou que usou uma funcionária para descobrir o endereço de Lua Andrade para que a justiça conseguisse entregar a intimação judicial do processo que ela está movendo contra a jornalista.
“Essa pessoa mal-amada que adora cometer crimes contra outras, mas se esconde. Inclusive semana passada teve audiência e não apareceu porque o endereço dela ninguém acha. É destemida, mas se esconde. Eu fui pedir a uma colaboradora pra pegar o endereço do estúdio dela… porque claro, tenho que processar, não vou deixar uma pessoa impune, ela tem que provar que sou golpista”, disparou.
Por fim, a assessora de Sthe Matos informou que a família da funcionária recebeu ameaças após a exposição do caso nas redes sociais. “Veio se fazer de vítima, porque mente de criminoso é assim, ela agiria dessa forma. Veio pra cá dizer que eu peguei o endereço pra fazer o mal, que ela teme pela vida dela, sendo que ameaçou minha colaboradora e a família dela”, completou informando que irá resolver o caso na justiça.