Titular em apenas três partidas pelo Flamengo na temporada, o atacante Marinho, de 32 anos, é um dos desejos do Bahia para reforçar o seu plantel em 2023. As negociações entre os clubes estão em andamento, mas segundo apurou a ESPN, um detalhe emperra, por ora, um desfecho positivo.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o Esquadrão de Aço acenou com uma oferta muito boa financeiramente pelo atacante, com salário do mesmo padrão que recebe atualmente no Rubro-Negro, e Marinho sinalizou de maneira positiva.
O clube baiano ainda ofereceu um contrato válido até o fim de 2024 para Marinho, que encerra o seu vínculo com o Flamengo em dezembro deste ano.
Porém, o que trava a negociação neste momento é o desejo de Marinho de rescindir o seu contrato com os cariocas, mas recebendo pelo menos 50% do que teria direito até o fim do vínculo vigente com o Flamengo.
Para o negócio avançar, o atacante terá de abrir mão dos valores que tem a receber, caso contrário permanecerá no Rubro-Negro, ao menos por enquanto.
Eleito o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores de 2020, quando o Santos foi vice-campeão para o Palmeiras, Marinho chegou ao Flamengo em 2022, mas ainda não conseguiu se firmar entre os titulares.
Na atual temporada, o camisa 31 atuou em apenas 8 jogos, deu uma assistência, mas ainda não balançou as redes pelo Rubro-Negro. Nos últimos três compromissos do time, pelo Campeonato Carioca, sequer saiu do banco de reservas, inclusive levando o cartão vermelho na partida de ida da semifinal contra o Vasco, vencida por 3 a 2 pelo Flamengo.
Fonte: ESPN
Para mais noticias: Noticiatem